sábado, 31 de dezembro de 2016

FESTA DA MILITÂNCIA DO 55


Militantes da campanha da prefeita eleita Marilete Vitorino foram às ruas da cidade comemorar a vitória, faltando dois dias para a posse dos eleitos.


O grupo saiu do mercado público no final da tarde desta sexta feira e caminhou até o AeroPint, onde no palco montado foi realizado um show musical com o cantor Giovanni Acioly. 


Antes porem, tivemos as falas dos vereadores eleitos Diogenes Leão Fernandes (Dóla), Veinha do Valmar, Janaina Furtado, vice prefeito Chico Batista e por fim a Prefeita eleita Marilete Vitorino. Quem também falou no evento foi o professor Carlos Coêlho coordenador da campanha vitoriosa da coligação Avança Tarauacá.


A posse de todos os eleitos acontece neste domingo, 1 de janeiro de 2017, às 19 horas, na câmara municipal.

(BLOG DO ACCIOLY)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

HOJE TEM FESTA DA VITÓRIA DE MARILETE VITORINO


Acontece hoje em Tarauacá a festa de comemoração da vitória da prefeita eleita Marilete Vitorino e seu vice Chico Batista, consagrada nas urnas no último dia 2 de outubro de 2016. 

O evento começa com uma grande concentração marcada para as 16 horas em frente ao mercado público. De lá, os participantes saem em carreata pelas ruas da cidade até o Aero Point, onde foi montado um palco para realização de shows com artistas locais. 

Participarão do evento a Prefeita Marilete Vitorino, o Vice Chico Batista, Vereadores Janaina Furtado, Veinha do Valmar, Dólar e deputados estaduais Jesus Sérgio e Nicolau Júnior.

Marilete Vitorino, Chico Batista e vereadores eleitos, tomam posse no próximo domingo, 1 de janeiro de 2017, às 19 horas, em solenidade promovida pela Câmara de Vereadores.

Fonte: Blog do Accioly

sábado, 24 de dezembro de 2016

MENSAGEM DA PREFEITA ELEITA MARILETEVITORINO


"Um Feliz Natal meus amigos. Que todos tenham uma noite muito iluminada, cheia de amor, paz, alegrias e que nada lhes falte. Que Deus abençoe grandiosamente"

(Marilete Vitorino)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PENSANDO EM INVIABILIZAR GOVERNO DE MARILETE VITORINO, PREFEITO DO PT E SEU VICE DO PCdoB APRESENTAM 'PACOTE DE MALDADES"


O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno do PT juntamente dom seu vice Chagas Batista do PCdoB, estão usando de artifícios covardes para tentarem se "vingar" da prefeita Marilete que os derrotou com diferença de mais de mil votos na última eleição. 

Depois de derrotados também na justiça, pois, queriam a qualquer custo "tomar na marra" a eleição da prefeita Marilete, tentaram inclusive evitar sua diplomação, resolveram por em prática o chamado "PACOTE DE MALDADES"  

O objetivo deles é tentar inviabilizar ou dificultar ao máximo as ações do próximo governo.

Pra começar o prefeito estaria pagando suas dívidas de campanha e negociando apoio para eleger o presidente da câmara, usando como 'moeda' a doações de áreas de terra e imóveis pertencentes ao município. 

Ações inimagináveis serem desenvolvidas no governo deles se caso tivessem sidos reeleitos, agora eles querem por em prática.

O PACOTÃO DE "GENTILEZAS" INCLUI O SEGUINTE:

ÁREA DO ANTIGO MERCADO DOS COLONOS NA COPACABANA - Essa área, localizada ao lado da Guascor, foi doada para os agentes penitenciários construírem sua sede social e de lazer.

ÁREA E PRÉDIO DA ANTIGA ESCOLA ALMIRANTE BARROSO NO BAIRRO DO IPEPACONHA - Doada para a Associação dos Deficientes de Tarauacá.

ÁREA, PRÉDIOS, QUADRA DE ESPORTES E CAMPO DE FUTEBOL DO CENTRO DA JUVENTUDE NO BAIRRO DO IPEPACONHA - Prefeito quer doar ao Governo do Estado.

PRÉDIO (CASA QUE MOROU SEU ALTEVIR LEAL) ONDE FUNCIONAVA A ANTIGA CRECHE CRIANÇA FELIZ AO LADO DA PREFEITURA - O prefeito tem a intenção de doar para os indígenas. 

PLANO DE CARGOS CARREIRAS E SALÁRIOS - Há 4 anos os servidores cobravam esse planos e prefeito e vice nunca viabilizaram sequer o debate. Agora depois da derrota eles mandam para a câmara os planos de da saúde e da administração que eleva os gastos da administração significativamente.

CONTRATAÇÃO DE 180 CONCURSADOS NO FINAL DO MANDATO - A prova maior da irresponsabilidade. Os servidores desde de 2014 que lutam para serem contratados e o prefeito antes da eleição sempre dizia que a prefeitura não tinha condições financeiras para contratá-los. Depois da eleição eles resolveram "ser bonzinhos' e contratar todo os concursados. Uma demonstração clara que a intenção é tentar inviabilizar o governo da nova prefeita e ainda tentar jogar as pessoas contra ela.

A prefeita eleita Marilete Vitorino disse que só se manifestará sobre o assunto quando assumir o mandato em primeiro de janeiro de 2017. 

"Vamos analisar tudo isso e externar um posicionamento somente depois que tomarmos posse", disse Marilete. 

Da Assessoria 
Avança Tarauacá

sábado, 17 de dezembro de 2016

TARAUACÁ: ELEITOS EM 2 DE OUTUBRO SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL.


Ocorreu na manhã de sexta-feira, 16 de dezembro, a diplomação realizada pela Justiça Eleitoral, dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Tarauacá. 


A cerimônia, comandada pelo Juiz eleitoral Dr. Guilherme de Aparecido Fraga, ocorreu no Fórum Desembargador Mário Strano e contou com a presença do Promotor de Justiça, Dr. Luiz Henrique Rolin, Senador Gladson Cameli (PP), Deputados Estaduais Nicolau Júnior (PP) Gehlen Diniz (PP) e Wendhy Lima (PP), comandante da PM Major Ruiz, dentre outras autoridades.


Por conta do espaço pequeno, a entrada foi restrita aos candidatos, acompanhantes, imprensa e membros da justiça eleitoral. Partidos da coligação vitoriosa de Marilete Vitorino concentraram suas militâncias na frente ao fórum, para comemorar a diplomação da nova prefeita e de seu vice.


Na ocasião foram diplomados a Prefeita Marilete Vitorino (PDS), vice Chico Batista (PP), os Vereadores Ezi Aragão (PT), Raquel de Sousa (PT), Professor Lauro Benigno (PC do B), Veinha do Valmar (PDT), Cacique Nasso Kaxinawá (PC do B), Janaína Furtado (REDE), Carlos da Saúde (PC do B), Radamés Leite (PSB), Valdor do Ó (PMDB), Príncipe (PT), Dóla (PSD) e seus respectivos suplentes. 


Com a diplomação, os candidatos eleitos ficam aptos a tomar posse nos cargos, no dia primeiro de janeiro de 2017.

Do Blog do Accioly
Fotos:Vitório Silva