quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MARILETE GRAVA PROGRAMA ELEITORAL E VISITA O POVO


A nossa futura Prefeita Marilete Vitorino, gravou programa de rádio para horário eleitoral gratuito e falou de suas idéias e planos para governar o município nos próximos 4 anos. 


Marilete também continua visitando o povo e sendo recepcionada com muito carinho pelas comunidade tanto na cidade como no campo. "Quando assumir o mandato em 2017, saberei retribuir o carinho que essa população está manifestando a mim e à nossa coligação, com muito trabalho e dedicação", disse Marilete.

(assessoria)

DI 2 DE OUTUBRO - 55 E CONFIRMA


domingo, 28 de agosto de 2016

EM SEU CURTO PERÍODO NA PREFEITURA E MESMO COM DIFICULDADES, MARILETE LEVOU AÇÕES DE SAÚDE PARA MORADORES ZONA RURAL


Quem acha que promover ação de saúde para população da zona rural de Tarauacá é exclusividade do atual governo, se engana redondamente. 

Mesmo que o atual prefeito, insiste em achar "que inventou a roda", a Prefeita Marilete Vitorino em seu curto tempo em que exerceu o mandato de prefeita, reuniu profissionais, juntou equipamentos, embarcações, medicamentos, outras estruturas e levou atendimento de saúde para nossas famílias da zona rural.

No próximo mandato, Marilete ela vai intensificar, modernizar, humanizar e ampliar o atendimento em saúde na zona rural.

Abaixo algumas imagens.


sábado, 27 de agosto de 2016

NOTA DE REPÚDIO

 

Os partidos que compõem a coligação Avança Tarauacá, de apoio à candidata a prefeita advogada e professora Marilete Vitorino (PPSD, PSDB, PP, PDT, REDE, PPS, DEM e PRP) vêm a público repudiar veementemente a forma covarde e desesperada que membros da administração municipal capitaneados pelo prefeito e candidato Rodrigo Damasceno, estão desenvolvendo uma onda de ataques à sua pessoa. 

Primeiro, foi um vídeo pirata e mentiroso que o prefeito mandou sua assessoria de comunicação, que é paga com dinheiro público, covardemente produzir e reproduzir em redes sociais e nos prédios públicos. A última exibição do mesmo aconteceu na TV instalada recentemente no mercado municipal custeada com dinheiro público, para exibir material a favor de Rodrigo e contra Marilete. No vídeo o prefeito esqueceu de dizer que a obra iniciou e que foi ele que embargou.

Se não bastasse todos os inúmeros ocupantes de cargos de confiança da prefeitura receberem ordens diretas do prefeito para atacar Marilete, ainda incluíram os mais de 100 estudantes que receberam as bolsas para trabalharem na prefeitura agora no final do mandato. Uma lei pensada e proposta pelo Vice Prefeito Batista e que agora virou instrumento de captação ilícita de sufrágio.

Neste sábado foi a vez do Secretário de Administração da Prefeitura Senhor Dilvo Bareta que, a mando do prefeito, publicou uma série de ofensas à pessoa de Marilete Vitorino. Chegado a chamá-la de leviana.

Queremos manifestar nosso total apoio à pessoa de Marilete, sua família e dizer que já acionamos nossa assessoria jurídica que vai provocar a justiça eleitoral e criminal para que as providências sejam tomadas.

Queremos fazer o debate propositivo, mas eles preferem os ataques, numa clara manifestação de desespero diante do quadro eleitoral em que Marilete tem a preferência da maioria da população.

Tentar convencer povo a votar no PT de novo e, de livre espontânea vontade, nos parece uma tarefa muito difícil para essa turma. Por isso, partem para os ataques.

Estamos com Marilete
Estamos com a justiça
Estamos com a Democracia.

Coligação Avança Tarauacá
Juntos Faremos Mais
PPSD, PSDB, PP, PDT, REDE, PPS, DEM, PHS e PRP

MESMO GOVERNANDO O MUNICÍPIO POR POUCO TEMPO, MARILETE VITORINO GARANTIU GARANTIU PAVIMENTAÇÃO DE RUAS COM ASFALTO E TIJOLOS

Pavimentação Asfáltica na rua Justiniano de Serpa

Mesmo no pouco tempo em que ficou na prefeitura assumindo provisoriamente o governo municipal em 2011, Marilete Vitorino não decepcionou os tarauacaenses. 

Considerando que o governo do estado era de outra força política e, que portanto, não ajudava a administração municipal, a prefeita não se fez de vítima e nem saiu chorando por aí com conversa mole. Marilete "arregaçou as mangas" e com a pequena estrutura da prefeitura trabalhou incansavelmente para asfaltar as ruas do município e também garantir pavimentação em tijolos para recuperação de diversas ruas. 

#MARILETEPREFEITA
#CHICOBATISTAVICE
#AVANÇATARAUACA
#JUNTOSFAREMOSMAIS
#55

AS IMAGENS ABAIXO FALAM POR SI SÓ

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MARILETE CONSTRUIU QUADRA DA ESCOLA JOSÉ AUGUSTO DE ARAÚJO


Mesmo tendo que assumir assumir provisoriamente a prefeitura, por 1 ano e oito meses, num momento em que a população e a cidade de Tarauacá passavam por momentos difíceis e as mais diversas dificuldades, Marilete Vitorino ergueu a cabeça e mostrou a força da mulher. 

A partir de hoje vamos mostrar aqui o resultado do trabalho da nossa prefeita. 

Se o prefeito atual acha que "inventou a roda" está enganado. 

Marilete trabalhou e muito pelo nosso povo. 

Hoje vamos mostrar a construção da quadra poliesportiva da escola José Augusto de Araújo. A primeira escola da rede municipal a receber uma obra dessa envergadura.