sábado, 17 de dezembro de 2016

TARAUACÁ: ELEITOS EM 2 DE OUTUBRO SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL.


Ocorreu na manhã de sexta-feira, 16 de dezembro, a diplomação realizada pela Justiça Eleitoral, dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Tarauacá. 


A cerimônia, comandada pelo Juiz eleitoral Dr. Guilherme de Aparecido Fraga, ocorreu no Fórum Desembargador Mário Strano e contou com a presença do Promotor de Justiça, Dr. Luiz Henrique Rolin, Senador Gladson Cameli (PP), Deputados Estaduais Nicolau Júnior (PP) Gehlen Diniz (PP) e Wendhy Lima (PP), comandante da PM Major Ruiz, dentre outras autoridades.


Por conta do espaço pequeno, a entrada foi restrita aos candidatos, acompanhantes, imprensa e membros da justiça eleitoral. Partidos da coligação vitoriosa de Marilete Vitorino concentraram suas militâncias na frente ao fórum, para comemorar a diplomação da nova prefeita e de seu vice.


Na ocasião foram diplomados a Prefeita Marilete Vitorino (PDS), vice Chico Batista (PP), os Vereadores Ezi Aragão (PT), Raquel de Sousa (PT), Professor Lauro Benigno (PC do B), Veinha do Valmar (PDT), Cacique Nasso Kaxinawá (PC do B), Janaína Furtado (REDE), Carlos da Saúde (PC do B), Radamés Leite (PSB), Valdor do Ó (PMDB), Príncipe (PT), Dóla (PSD) e seus respectivos suplentes. 


Com a diplomação, os candidatos eleitos ficam aptos a tomar posse nos cargos, no dia primeiro de janeiro de 2017.

Do Blog do Accioly
Fotos:Vitório Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário