quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PENSANDO EM INVIABILIZAR GOVERNO DE MARILETE VITORINO, PREFEITO DO PT E SEU VICE DO PCdoB APRESENTAM 'PACOTE DE MALDADES"


O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno do PT juntamente dom seu vice Chagas Batista do PCdoB, estão usando de artifícios covardes para tentarem se "vingar" da prefeita Marilete que os derrotou com diferença de mais de mil votos na última eleição. 

Depois de derrotados também na justiça, pois, queriam a qualquer custo "tomar na marra" a eleição da prefeita Marilete, tentaram inclusive evitar sua diplomação, resolveram por em prática o chamado "PACOTE DE MALDADES"  

O objetivo deles é tentar inviabilizar ou dificultar ao máximo as ações do próximo governo.

Pra começar o prefeito estaria pagando suas dívidas de campanha e negociando apoio para eleger o presidente da câmara, usando como 'moeda' a doações de áreas de terra e imóveis pertencentes ao município. 

Ações inimagináveis serem desenvolvidas no governo deles se caso tivessem sidos reeleitos, agora eles querem por em prática.

O PACOTÃO DE "GENTILEZAS" INCLUI O SEGUINTE:

ÁREA DO ANTIGO MERCADO DOS COLONOS NA COPACABANA - Essa área, localizada ao lado da Guascor, foi doada para os agentes penitenciários construírem sua sede social e de lazer.

ÁREA E PRÉDIO DA ANTIGA ESCOLA ALMIRANTE BARROSO NO BAIRRO DO IPEPACONHA - Doada para a Associação dos Deficientes de Tarauacá.

ÁREA, PRÉDIOS, QUADRA DE ESPORTES E CAMPO DE FUTEBOL DO CENTRO DA JUVENTUDE NO BAIRRO DO IPEPACONHA - Prefeito quer doar ao Governo do Estado.

PRÉDIO (CASA QUE MOROU SEU ALTEVIR LEAL) ONDE FUNCIONAVA A ANTIGA CRECHE CRIANÇA FELIZ AO LADO DA PREFEITURA - O prefeito tem a intenção de doar para os indígenas. 

PLANO DE CARGOS CARREIRAS E SALÁRIOS - Há 4 anos os servidores cobravam esse planos e prefeito e vice nunca viabilizaram sequer o debate. Agora depois da derrota eles mandam para a câmara os planos de da saúde e da administração que eleva os gastos da administração significativamente.

CONTRATAÇÃO DE 180 CONCURSADOS NO FINAL DO MANDATO - A prova maior da irresponsabilidade. Os servidores desde de 2014 que lutam para serem contratados e o prefeito antes da eleição sempre dizia que a prefeitura não tinha condições financeiras para contratá-los. Depois da eleição eles resolveram "ser bonzinhos' e contratar todo os concursados. Uma demonstração clara que a intenção é tentar inviabilizar o governo da nova prefeita e ainda tentar jogar as pessoas contra ela.

A prefeita eleita Marilete Vitorino disse que só se manifestará sobre o assunto quando assumir o mandato em primeiro de janeiro de 2017. 

"Vamos analisar tudo isso e externar um posicionamento somente depois que tomarmos posse", disse Marilete. 

Da Assessoria 
Avança Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário