domingo, 25 de setembro de 2016

NOTA DE REPÚDIO: PT CRIADOR DA QUADRILHA QUE ROUBOU O PAÍS TENTA SE PASSAR POR HONESTO EM TARAUACÁ.


NOTA DE REPÚDIO 

Os partidos que integram a coligação Avança Tarauacá, PSD, PP, PSDB, PDT, REDE, PPS, PHS e PRP, e defendem os nomes de Marilete Vitorino para prefeita e Chico Batista para vice, vêm a público mais uma vez REPUDIAR a forma COVARDE e INSANA que o atual prefeito e seu vice, tentam confundir a livre escolha da população. Rejeitados pelos eleitores graças ao GOVERNO DESUMANO que fizeram, vivem CRIANDO FATOS e CALUNIANDO as nossas candidaturas. 

Dessa vez o ódio e a ira destinaram-se ao nosso candidato a vice-prefeito Chico Batista, um homem honrado, trabalhador que acorda cedo e detentor de cinco mandatos de vereador eleito democraticamente pelo povo de Tarauacá. 

Primeiro tentaram manchar o nome da futura prefeita Marilete Vitorino, criando e publicando um vídeo criminoso atribuindo a ela crimes inexistentes. Em seguida atribuíram à futura prefeita as DECISÕES DA JUSTIÇA que pediram a suspensão do concurso publico da secretaria de saúde por apresentar diversas irregularidades, a recomendação do Ministério Público para adiamento da Expo Tarauacá e do Festival de Verão. Fizeram uma verdadeira “farra midiática” com objetivo de passar como verdade as mentiras produzidas pelo PT e seus seguidores. Tudo reprovado pela população.

Recentemente criaram mais um teatro, gravando um vídeo com um senhor que é desafeto de Chico Batista imputando a ele possíveis crimes. Vamos representar na justiça para que se investigue quanto em dinheiro o PT pagou para esse senhor dar um depoimento mentiroso e pelas calunias apresentadas. 

Chico Batista é um homem livre e que não responde a processos relacionados a esse assunto. Tudo são mentiras e invenção desses covardes para tentar confundir a cabeça da população que rejeita Rodrigo Damasceno, abraça nossas candidaturas e no dia 2 de outubro vai eleger Marilete Vitorino Prefeita de Tarauacá e Chico Batista vice. 


Deixamos aqui mais uma vez o nosso repúdio e nossa indignação contra a turma do PT e seus asseclas que não reúnem condições morais para falar de nenhum adversário, pois a Operação Lava Jato revelou ao mundo que eles, há muito tempo montaram uma verdadeira quadrilha com ramificações no país inteiro para roubar o povo brasileiro. 


O PT e seus aliados já foram ‘expulsos’ do Governo Federal por roubalheira e agora é a vez de passarmos o também Acre a limpo, começando pelas eleições municipais onde o povo vai dizer a Rodrigo Damasceno e Chagas Batista...

TCHAU QUERIDOS
JÁ DEU
FORA PT
AVANÇA TARAUACÁ

Coligação Avança Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário