sexta-feira, 23 de setembro de 2016

MULTIDÃO VAI AO COMÍCIO DO BAIRRO NOVO E CONFIRMA PREFERÊNCIA POR MARILETE VITORINO EM TARAUACÁ.


Uma grande festa popular. Assim pode ser definido o segundo comício de Marilete Vitorino e Chico Batista na noite desta quinta feira, 22 de setembro, no Bairro Avelino Leal. 


Faltando apenas 10 dias para a eleição, milhares de pessoas comparecem ao evento e confirmam a preferência popular pela candidata da Coligação Avança Tarauacá. 


Marilete acompanhada de Chico Batista, Senador Gladson Cameli, Deputado Federal Major Rocha, Deputados Estaduais Jesus Sérgio e Nicolau Junior, candidatos e candidatas a vereadores, agradeceu a presença de todos, mandou os adversários respeitarem ela e o povo e reafirmou que vai fazer um governo dedicado às pessoas e não aos grupos ligados ao partido de quem está no poder.


"Parem de me perseguir. Vão trabalhar. O Brasil já tirou esse partido da presidência, agora é a vez de Tarauacá também se livrar dessa gente que só quer se dar bem com o dinheiro do povo. Esse multidão que está aqui hoje é uma resposta aos ataque e mentiras que eles estão proferindo contra nós. Dia 2 de outubro vamos responder nas urnas", disse a futura prefeita.

O vice prefeito Chico Batista disse que se vencer a eleição junto com Marilete, vai continuar andando em sua moto e se tiver de andar de carro será no dele. Chico se referiu ao vice prefeito atual que anda em carro de luxo pago pelo povo. 

"Enquanto falta caminhões na BR e ramais para transportar a produção de nossos agricultores, enquanto faltam barcos para os trabalhadores ribeirinhos, falta transporte para as mães pobres quando saem da maternidade com suas crianças, o vice prefeito de Tarauacá anda 'pra cima e pra baixo' num carrão de luxo, com dois motoristas à disposição, pago pelo dinheiro da população. Com nossa vitória essa 'mamata' vai acabar", disse Chico. 

Deputado Major Rocha manifestou seu apoio à Marilete e Chico e disse que em Brasilia não faltará empenho de seu mandato para trazer emendas destinadas à melhoria da cidade e da vida do povo. "O PT não pensa no povo e o exemplo é a operação lava jato que revelou que há muito tempo eles só estavam mesmo se apoderando do dinheiro do povo", comentou.

Senador Gladson Cameli disse que essa campanha também é dele e que Tarauacá e o Acre será passado a limpo tirando o PT do poder. "Serei o maior parceiro de Marilete e Chico para que façam um governo voltado para todos que precisam e não somente para o pessoal do PT. Se querem mudar o Acre, comecem mudando Tarauacá elegendo minha prefeita Marilete Vitorino", afirmou.

Os Deputados Jesus Sérgio e Nicolau Junior também manifestaram apoio à Marilete e Chico Batista.

Veja fotos AQUI

(assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário